10 tendências para Festa de 15 anos

Tempo de leitura: 3 minutos

Sabemos o quanto a festa de 15 anos é importante. Afinal, é uma noite inesquecível e marcante, não só para a debutante, mas para todos os convidados!

Por isso, preparamos uma lista com 10 tendências e novidades que estão fazendo a cabeça das meninas!

Tema da festa com cores neon

Quanto mais coloridas e vivas as cores, melhor! Vale apostar em acessórios que brilham no escuro e copos com pisca-pisca para animar a pista de dança! Ou seja, a ideia é fugir do tradicional!

Vestido mega bordados e tattoo lace

Os vestidos super bordados estão em alta! O tattoo lace é a aplicação da renda sobre o tule cor da pele, em modelos bem ajustados ao corpo da debutante. Esses vestidos fazem com que o bordado pareça, na verdade, uma tatuagem na pele! Portanto, esse modelo combina com vestidos de baile com saias volumosas ou modelos mais leves, com saias esvoaçantes. Outra dica, é o aplique de renda e tule, que pode dar um toque sofisticado e diferente às mangas, ao decote ou às costas do vestido.

Conforto na pista de dança

Nada melhor do que estar confortável para aproveitar a festa até o fim, certo? A novidade agora são os tênis decorados para a debutante usar com o vestido após a valsa e curtir com todo o conforto. Para isso, a ideia é dar um toque especial e personalizar o tênis. Vale usar lantejoulas, mini-pérolas ou até mesmo desenhos e pinturas que sejam a cara da aniversariante!

Fotografia: iPhoto Studio / Acervo Buffet Catharina

Make e cabelo mais naturais

No lugar das maquiagens muito carregadas e cabelos mais estruturados, cada vez mais estamos vendo visuais mais naturais. Ou seja, cabelos meio presos, com aparência descomplicada e acessórios mais delicados. Para isso, vale até mesmo apostar em arranjos de flores para o cabelo!

Tecnologia em alta

A ideia é impressionar os convidados! Tudo que envolva luzes, seja digital e surpreendente vai bombar! Para isso, esses elementos podem ser usados na decoração. Projeção 3D e painéis, na pista de dança interativa, nos animadores e até no buffet! Vale usar e abusar da tecnologia e inovações!

festa de 15 anosFotografia: iPhoto Studio / Acervo Buffet Catharina

Robôs de LED

Depois da valsa todo mundo quer uma pista bombando. Por isso, nada melhor do que uma equipe de animadores para trazer aquela energia! Sendo assim, o robô de LED é uma ótima pedida, pois além de fazer com que todos queiram interagir com ele, ainda tem um toque super tecnológico e moderno!

Hanging cake

No lugar da tradicional mesa de bolo e doces, a nova tendências são os hanging cakes ou bolos suspensos. Nesse modelo, as estruturas são presas no teto do salão e criam um efeito super diferente na mesa. Além disso, chamam a atenção dos convidados e destacando na decoração!

Lanches da madrugada

Depois de horas dançando e curtindo, nada melhor que surpreender seus convidados com um lanchinho da madrugada. Por isso, vale escolher mini hambúrguer, milk shake, churros, pipoca ou brigadeiro gourmet. Para ficar ainda mais bacana, que tal fazer isso com um visual de food truck? Não é só a galera teen que ama: os adultos também adoram!

festa de 15 anos

Polaroid

Já pensou como seria ter a sua festa fotografada pelos seus próprios convidados? Você pode alugar algumas polaroids e distribuir na pista e nas mesas. Assim, você terá fotos espontâneas e bem autenticas feitas pelos convidados, que ainda podem levar uma cópia como lembrança da festa!

Dança com os amigos

Pode ser uma valsa diferente e coreografada ou um flash mob no meio da festa, o que importa é surpreender! Ou então, uma música diferente e animada, uma coreografia contagiante e bem ensaiada, ou uma dança combinada que vai pegar a todos de surpresa. O importante é reunir os amigos e divertir-se ensaiando essa que promete ser uma super atração da sua festa!

Veja aqui 6 dicas para escolher o local ideal para a festa de 15 anos.

Acesse nosso site e conheça nossas opções para que a sua festa de 15 anos seja inesquecível. Acompanhe-nos no facebook e instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *